Contacte a Fundação

| +351 217 902 170 | sede-nacional@fasl.pt
icon telefone | icon email

ULDMA, Unidade de Cuidados Continuados Integrados

A Unidade de Longa Duração e Manutenção de Albufeira (ULDMA) é uma Unidade de internamento de carácter temporário ou permanente, integrada na Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados, situada no Centro de Saúde de Albufeira.

  • A ULDMA destina-se a dar apoio psicossocial e prestar cuidados de saúde de manutenção a pessoas com doenças ou processos crónicos, com diferentes níveis de dependência que, devido á sua situação clínica, se encontram impedidas de serem cuidadas em domicílio.
  • Quartos disponíveis

    Quartos disponíveis

    Para utentes e cuidadores

    20

Dá resposta a 20 utentes, sendo que uma das vagas é destinada ao Descanso do Cuidador, resposta que dá apoio não só ao utente que fica internado por um período máximo 30 dias, podendo ir até 90 dias por ano, mas também apoia o seu cuidador que durante o internamento do utente poderá restabelecer-se e descansar para continuar a assegurar os cuidados diretos. Durante a permanência na Unidade os utentes beneficiam de cuidados individualizados prestados por uma Equipa Interdisciplinar que, desde o início do internamento, se envolve na elaboração do plano individual de intervenção, conjuntamente com o utente e/ou com o responsável/ cuidador de forma a garantir uma intervenção e um encaminhamento adequados às suas necessidades.

Contactos

Urb. Alto dos Caliços – Centro de Saúde de Albufeira
8200-667 Albufeira

Telefone

289 543 931

Telefone

Fax

289 543 933

Fax

E-mail

uldma@fasl.pt

E-mail

Google Maps

Localização

Google Maps

Documentos

Pode consultar ou fazer download dos documentos de caráter público e de divulgação obrigatória da respetiva Resposta Social. Caso o documento que pretende não esteja disponível, contacte-nos por favor.

Documentos