Contacte a Fundação

| +351 217 902 170 | sede-nacional@fasl.pt
icon telefone | icon email

Refeitório/Cantina Social e Gab.de Apoio Social

O Serviço de Atendimento Psico-Social é prestado em colaboração direta com o Refeitório Social em apoio à população mais carênciada, respondendo eficazmente às necessidades sociais existentes no Conselho de Albufeira.

  • Resposta social destinada ao fornecimento de refeições, a pessoas e famílias economicamente desfavorecidas, podendo integrar outros serviços, nomeadamente de higiene pessoal e tratamento de roupas.
  • Apoia orienta e acompanha as pessoas ou famílias vulneráveis, residentes no Conselho que estejam em situação de emergência, risco ou exclusão social.
  • Refeições diárias

    Refeições diárias

    Média de almoços e jantares

    -

  • Atendimentos

    Atendimentos

    Média diária

    -

A Fundação António Silva Leal desde Julho de 1996, implementou a prestação de serviços de Refeitório Social e outros apoios à população mais carenciada, fornecendo apoio alimentar, tratamentos de higiene e acompanhamento em situações de extrema carência e exclusão social. Em colaboração directa com o Refeitório Social, o Serviço de Atendimento Psico-Social encaminha os utentes com necessidades de apoio. Esta resposta social, criada em Janeiro de 1999, tem como objectivo ajudar as pessoas a saírem da sua situação de pobreza e/ou exclusão social.

Contactos

Rua Almirante Gago Coutinho, 47
8200-089 Albufeira

Telefone

289 598 780

Telefone

Fax

289 598 300

Fax

E-mail

refeitorio.social@fasl.pt

E-mail

Google Maps

Localização

Google Maps

Documentos

Pode consultar ou fazer download dos documentos de caráter público e de divulgação obrigatória da respetiva Resposta Social. Caso o documento que pretende não esteja disponível, contacte-nos por favor.

Documentos