Uma razão de Ser

A Fundação

Muitas vezes durante a vida precisamos de colorir os nossos sonhos e de os sonhar com cuidado e muitas vezes. Acordados e a dormir, muitas vezes. Até que se tornem reais, até que se tornem a nossa razão de ser. “Nascemos” em 1 de Outubro de 1993

Olho-a como se fosse agora, uma menina adolescente e ainda me recordo de a ver gatinhar e dar os primeiros passos na Creche “O Búzio”, em Albufeira – o nosso primeiro equipamento social.

Nessa altura a sua família era uma meia dúzia de pessoas... E foi assim, que passou para o Infantário “Sol Nascente”, e começou a saber melhor quem era e o que queria. A nossa personalidade desenvolveu-se nos primeiros quatro anos de vida.

A família cresceu, vieram os avós e foram para os Lares da Guia e do Oitão… Vieram os amigos com o IDS e mais um Algodão Doce.

E todos sabemos que o ciclo de vida se repete numa sucessão de filhos que se tornam pais que se tornam avós cujos netos se tornam pais e depois avós…

Todos sabemos que o tempo é construído todos os dias, um dia após o outro, sempre.

E nós fazemos parte dessa história desse sonho real.

Somos, nós todos, A Fundação António Silva Leal, empenhados e sem perder, por um instante sequer, o nosso objectivo comum, a nossa contribuição e o nosso contributo social.

A nossa razão de ser…

O Presidente do Conselho de Administração

Presidente

António Branco Malveiro