Cumprimento do disposto no Artigo 9.º da Lei n.º 24/2012
Com vista ao cumprimento do disposto no Artigo 9.º da Lei n.º 24/2012 publicada em Diário da República n.º 131/2012, Série I de 2012-07-09, a Fundação António Silva Leal disponibiliza aos interessados a presente página de documentação, onde poderá consultar a informação que lhe é legalmente exigida.
Conheça o que se fez na FASL durante o ano, bem como os nossos resultados financeiros
Sabia que pode ajudar sem gastar nada? Está aberta a Campanha de Consignação do IRS à Fundação António Silva Leal! Ao doar 1% do seu IRS, está a apoiar diretamente projetos sociais, educativos e de inclusão que fazem a diferença na vida de centenas de pessoas — sem qualquer custo para si.
Veja o vídeo e descubra como um pequeno gesto pode ter um grande impacto! Basta indicar o nosso NIF no Modelo 3 do seu IRS: 502 904 879. Participe. Partilhe. Transforme.
Entregues localmente em cada um dos nossos equipamentos sociais
NIB da Caixa Geral de Depósitos
PT50 0035 0147 00057435330 15
Para emissão do recibo de donativo, envie os seus dados e respetivo comprovativo de transferência para o email
sede-nacional@fasl.pt
NIPC Fundação António Silva Leal
502 904 879
Consignação de 0,5% do IRS liquidado (Lei nº. 16/2001, de 22 de Junho) em benefício de uma Instituição Particular de Solidariedade Social ou Pessoa Coletiva de Utilidade Pública.